Assistente de Relacionamento Nível I

NOVA ISP

  • Belford Roxo - RJ
  • R$ 1.770 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
Somos uma empresa no ramo de telecomunicações, atualmente com 4 sedes. 1 em Magé e 3 em Belford Roxo.Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade. Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada.Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas.Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos. Capaz de conectar pessoas com inovações.O QUE VALORIZAMOS?- Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso.- Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercado- Prioridade:Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes.- Agilidade na prestação de serviço:Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto- Prática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro.- Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar.- Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes.ALGUMAS ATIVIDADES DO CARGO:
  • Atendimento telefônico;
  • Atendimento Multicanais;
  • Registra reclamações envia para o setor responsável tratar e acompanha para dar retorno ao cliente e confirmar se ficou satisfeito;
  • Reclamações que se encaixam no setor faz toda tratativa;
  • Realiza troca de titularidade interna;
  • Realiza agendamento de troca de titularidade externa;
  • Realiza agendamento de mudança de endereço e mudança de cômodo;
  • Acompanha painel de seus agendamentos até a finalização de troca de endereço no sistema, envio de informações de App;
  • Trata Call center do setor e encaminha para as demais áreas o que não for de sua alçada;
  • Trata e-mail;
  • Demandas simples de todos os setores executa ex: envio de boleto, troca de senha de Wi-fi.
  • Clientes que não digitam nenhuma opção na URA cai para o CRC ele encaminha para área responsável;
  • Realiza entrevistas de relacionamento;
OBS: O setor trabalha em regime de plantão, conforme escala de horários previamente estabelecida.\"

NOVA ISP