ATIVIDADES Conduzir o processo completo de gestão de equipe, incluindo a montagem do time, admissão, treinamento e desligamento quando necessário. Definir e acompanhar metas, orçamentos e escala de trabalho (folgas, trocas e reposições), garantindo a cobertura da operação e o bom atendimento ao cliente. Conduzir reuniões periódicas para análise de resultados, alinhamento de estratégias e prestação de contas dos indicadores (KPIs). Monitorar KPIs de vendas, mercado e concorrência, identificando oportunidades de crescimento e tomando decisões baseadas em dados. Criar e executar planos estratégicos para potencializar resultados em todos os canais (varejo, online e serviços). Avaliar e implementar novas ferramentas digitais (chatbots, IA, automação) para aprimorar vendas e atendimento ao cliente. PERFIL Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial e Marketing. CNH B. Desde 2018, a DMOBILE é especialista em acessórios de tecnologia, oferecendo telefones, caixas de som, produtos gamers, rádios e relógios. Nosso compromisso é levar inovação e qualidade ao alcance dos nossos clientes, acompanhando as tendências do mercado e proporcionando a melhor experiência de compra.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente comercialEmpresa:Vivaz solucoesServiços combinados de escritório e apoio administrativoRamo:Consultoria/ Auditoria (ED)