Especialista de Marketing
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Como parte integrante de um time de gestão de marca/franquia de produtos, com reporte ao Gerente de Marketing / Gerente de Produtos, será parte do time responsável pelas diversas atividades de marketing relacionadas a todas as variáveis do negócio: finanças, operações, comercial, supply planning e pesquisa.
- Responsabilidade e atribuições: Desenvolvimento supervisionado dos planos de Marketing das marcas sob sua responsabilidade.
- Liderança da execução, controle de resultados, geração de diagnósticos e correção de rotas.
- Gestão criteriosa de budget promocional, com foco em maximização do retorno sobre o investimento (ROI).
- Atuar de forma colaborativa com os principais stakeholders da franquia: Trade Marketing, Comercial, Finanças, Supply Chain, assegurando a execução e o controle do planejamento das marcas.
- Assegurar a implementação dos planos de comunicação das marcas sob sua responsabilidade, em aderência aos planos de Marketing e com o correto monitoramento dos resultados obtidos (ROI/Building Blocks).
- Atuar como principal ponto de contato com as agências de publicidade e fornecedores, assegurando cumprimento dos planos, orçamentos e prazos.
- Coordenar as atividades de NPLs e inovações comerciais, assegurando datas e aderência às políticas regulatórias e de compliance.
- Desenvolver análises de negócio que permitam o exato entendimento de performance interna, do mercado, competidores, tendências, oportunidades e ameaças.
- Participação ativa em todos os processos internos onde Marketing desempenhe uma função crítica (ex.
- : S&OP) e executar todo o trabalho analítico necessário.
- Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou cursos correlacionados.
- Sólida experiência em Marketing nos segmentos de saúde, CPG ou correlatos.
- Desejável (será um diferencial) Inglês Fluente.
- Experiência de 1-2 anos atuando em função similar em empresas de grande porte.
Caderno Nacional