Atendimento ao lojistas: -Solicitações de manutenção preventivas, -Retirar dúvidas referente as autorizações de serviços dos lojistas, organizar e revisar as autorizações de serviços dos lojistas, -Acompanhamento e organização de notificações de irregularidades das lojas, acompanhamento em vistorias. Atendimento junto ao Comitê Técnico: -Acompanhamento e cobrança de projetos de reforma, enviar regulamentos e normas internas para o bom andamento do processo e das reformas. Atividades administrativas: -Acompanhamento e montagem do PMOC e organização da documentação - Acompanhamento de laudos e relatórios perante a prefeitura - Acompanhamento de laudos e relatórios perante bombeiros - Acompanhamento e organização de notificações de irregularidades e fiscalizações em geral, ministério publico, ministério do trabalho, acessibilidade, meio ambiente. - Acompanhamento e agendamentos de manutenções de contratos de prestação de serviços Cursando ou Completo em Arquitetura ou Engenharia. Diferencial vivência no Segmento do Varejo/ Lojistas.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Formação desejada: