Prestar informações aos usuários de carros através de contatos telefônicos ativos, informações via e-mail, com análise crítica, garantindo assertividade das informações e contribuindo com a qualidade percebida pelos clientes; Contribuir com o atendimento das solicitações dos usuários de carro, através de interação com as áreas de operações da plataforma, assegurando índice favorável de NPS (Net Promoter Score) na satisfação dos clientes, para o cumprimento das métricas estabelecidas, com foco em qualidade, agilidade e produtividade; Manter os usuários devidamente informados do status dos carros em serviços na Rede Credenciada da Localiza Gestão de Frotas, analisando e criticando as informações recebidas antes do contato telefônico aos usuários, contribuindo para a percepção de agilidade, qualidade e produtividade da frota utilizada pelos clientes; Controlar os prazos dos atendimentos de socorro / reboque, interagindo com os prestadores de serviços e usuários de carros, de forma a provê-los de informações precisas, com acompanhamento e agilidade no atendimento do serviço; Garantir o atendimento de carros substitutos, interagindo com a Central de Reserva e agência da Localiza e usuários de carros, para atendimento de forma rápida e dentro das condições contratadas pelos clientes; Contribuir para a qualidade do atendimento, através de sugestões de melhoria de procedimentos operacionais, reportando a supervisão casos especiais de atendimentos fora de padrões de contrato e desvios de processos que reflitam na percepção de qualidade e apoio aos usuários de carros; Requisitos/Experiências Ensino médio completo Usuário do pacote Office Experiência no atendimento a clientes