Assistente de Compras

Hospital Samar

  • Porto Velho - RO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Requisitos: Superior em andamento ou concluído (Administração, Gestão, logística, afins); Excel nível intermediário; Habilidade de relacionamento e interpessoalidade; desejável experiência na área de compras hospitalar. * Atribuições: Negociar e adquirir serviços e/ou materiais diretos e indireto via negociação spot e/ou contrato; Auxiliar as áreas clientes como orientação para a escolha de fornecedores e materiais para definir e especificar demanda de compras; acompanhar o fluxo de pedido até sua chegada na unidade e destino e avaliar; liderar homologação de itens e fornecedores, realizar visita in loco, quando necessário para realização de orçamento;
  • Qualificações:
  • Follow-up
  • Acompanhamento de Pedidos e Prazos
  • Monitorar status, identificar e mitigar riscos de atraso para entregas pontuais;
  • Comunicação com Fornecedores: Manter contato contínuo para atualizações de produção, embarque e entrega;
  • Interface Interna: Alinhar-se com equipes de suprimentos, planejamento, operações e qualidade para fluidez de compras;
  • Comunicação clara e objetiva (Essencial para interações por telefone e e-mail com fornecedores e órgãos públicos);
  • Organização e gestão do tempo;
  • Proatividade
  • Capacidade de negociação

Hospital Samar