Assistente Técnico I (Campo Largo/pr)
- Joinville - SC
- Permanente
- Período integral
- **Responsabilidades e atribuições** Tático-Operacional**: efetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.
- **Ativação**: atuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.
- **Manutenção**: uma vez ativado o serviço, atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, através de diagnostico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis.
- Realizar os testes que assegurem o correto funcionamento dos elementos em manutenção.
- **Vistoria, Conservação e Limpeza**: vistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto.
- Sinalizar as necessidades de pintura, troca de elementos, sinalização e demais componentes cuja manutenção não possa ser feita diretamente.
- **Instalação e Testes de Dispositivos de Segurança**: realizar testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto.
- Quando necessário, efetuar a instalação de novos dispositivos de segurança conforme determinações específicas da área competente.
- **Manipulação de Consumíveis e componentes**: sempre que necessário, solicitar consumíveis e componentes ao estoque, zelar pela sua embalagem e integridade, efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmos.
- **Registro de Atividade**: realizar os registros de entrada e saída bem como de suas atividades ao longo da jornada de trabalho.
- **Aprimoramento**: contribuir com sugestões e ideias para o aperfeiçoamento dos processos e equipamentos que compõem o leque de serviços oferecidos pela empresa, bem como indicar possíveis oportunidades de negócios na sua área de atuação.
- **Zelo pelo patrimônio**: zelar pelos bens da empresa colocados à sua disposição, garantindo a conservação e manutenção adequada dos mesmos.
- Sinalizar às áreas responsáveis qualquer eventualidade que implique na perda ou dano destes bens.
- Acompanhar a realização de serviços de terceiros zelando pelo patrimônio e garantindo a efetividade e adequação da atividade.
- **Treinamento e Reuniões**: participar dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa.
- Participar das reuniões de equipe.
- **Capacitação**: Acompanhar e desenvolver novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função.
- **Requisitos e qualificações**Escolaridade:**Ensino médio completo.
- **Treinamentos/Certificações:**Desejável formação em eletrônica ou eletrotécnica ou informática, obrigatório CNH A e/ou B válida, dispor de veículo para trabalhar.
- **Conhecimentos:**Noções do funcionamento de microcomputadores.
- **A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
- Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
- A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
- Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
- Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:- Field Service;- Obras civis e manutenção predial;- Revitalização de equipamentos;- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;- Logística (transporte e armazenamento);- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;- Monitoração e acompanhamento de desempenho;- E muito mais!!Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
- Vamos trocar conheci
Caderno Nacional