Estágio em Redes
- Goiânia - GO
- Estágio
- Período integral
- Realizar o atendimento aos clientes, garantindo o entendimento das demandas;
- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
- Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Manter Sistemas Operacionais como:
- Windows;
- Linnux;
- Configurações de:
- switches;
- roteadores;
- firewalls;
- gateways;
- VPNs;
- load balancers;
- servidores de aplicativos, entre outros.
- Soluções de problemas de redes;
- Segurança de Redes;
- Ferramentas e aplicações:
- Microsoft 365;
- Veem;
- Acronis;
- Gerenciar e criar servidores virtualizados;
- Gerenciar redes através de ferramentas de monitoramento.