
Concierge
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Concierge do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Recepção, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Recomendar/indicar locais de compras e entretenimento da cidade aos hóspedes e clientes, alinhados ao seu perfil e expectativas;
- Atender às necessidades e solicitações dos hóspedes destinadas ao Concierge antes, durante e após a estada destes;
- Fornecer informações para as consultas de hóspedes / visitantes do hotel;
- Coordenar todos os pedidos ou serviços especiais solicitados por hóspedes e clientes, de forma cortês e eficiente, levando em consideração as possibilidades oferecidas pelos diferentes serviços do hotel, garantindo seu maior conforto desde a entrada até a sua saída;
- Realizar as reservas e operações postais solicitadas pelos hóspedese clientes do hotel;
- Acompanhar os hóspedes ao quarto quando necessário, apresentando-lhes os serviços de hotel, recursos e comodidades;
- Atender às necessidades imediatas de hóspedes e clientes VIP's;
- Manter atenção com relação às condições de segurança no lobby, visando a proteção dos hóspedes e de seus bens;
- Atuar como interlocutor entre os hóspedes e setores internos quando necessário: atender, registrar, controlar e encaminhar às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizar follow-up, e garantir que suas expectativas foram atendidas e/ou superadas no mais curto espaço de tempo;
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações;
- Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
- Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
- Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
- Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Ensino médio completo;
- Ensino completo ou em andamento em hotelaria (diferencial).
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Proficiência em outros idiomas será um diferencial.
- Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point;
- Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial;
- Familiaridade com as plataformas KnowCross e Desbravador será um diferencial;
- Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA (Leading Quality Assurance);
- Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 08h00 às 16h20, 15h00 às 23h10 ou 23h00 às 06h35;
- Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: