
Assistente Administrativo - Expansão e Manutenção
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Organizar, arquivar e manter atualizados os documentos físicos e digitais do departamento de expansão e manutenção.
- Lançar notas fiscais e efetuar cadastros para solicitação de pagamentos relacionados às demandas da área de expansão e manutenção.
- Subir projetos, documentações e solicitações em portais de shoppings.
- Controlar prazos e acompanhar status de processos administrativos e técnicos do departamento.
- Realizar cotação de serviços e materiais relativos ao departamento.
- Apoiar a rotina administrativa, garantindo a comunicação entre a área e demais departamentos internos.
- Gerenciar arquivos digitais, mantendo-os acessíveis e organizados em conformidade com os padrões da empresa.
- Pacote Office (Excel, Word, Outlook) - nível intermediário.
- Organização e controle de documentos.
- Experiência com sistemas administrativos e portais de fornecedores/shoppings será considerada um diferencial
- Experiência com sistema Linx será considerada um diferencial.