Analista de Treinamento

EDUARDO ALBUQUERQUE - ADVOGADOS ASSOCIADOS

  • Recife - PE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Com Certificação ISO 9001 e há mais de 20 anos no mercado, somos o Grupo Eduardo Albuquerque (EA), composto pelo escritório EDUARDO ALBUQUERQUE ADVOCACIA especializado em advocacia empresarial e recuperação de ativos financeiros, pela PONTE COBRANÇAS, empresa com foco em gestão de crédito e cobrança extrajudicial, atua de forma multidisciplinar prestando serviços para instituições de diversos segmentos, pela SEA SECURITIZADORA, uma empresa dedicada a oferecer soluções ágeis e seguras para empresas com recebíveis em inadimplência, visando otimizar resultados por meio da compra de carteiras de recebíveis não pagos, e pela ESCOLA DE NEGOCIADORES, que tem como objetivo, capacitar e treinar nas mais diversas matérias relacionadas à recuperação de créditos o nosso time e de parceiros utilizando a NEUROCOBRANÇA, uma abordagem inovadora que combina técnicas avançadas de negociação com empatia genuína.Se você busca evolução, desafios e um ambiente focado em resultados, o Grupo EA é o seu lugar!Suas atividades serão:
  • Elaborar, aplicar, checar e desenvolver treinamentos (cursos, palestras, seminários ou orientações individuais), comportamentais e operacionais nas equipes de atendimento ao cliente;
  • Alimentar a base de dados (planilhas/sistemas) com as informações dos treinamentos, para acompanhamento e formalização das ações desenvolvidas com equipes;
  • Elaborar relatórios para cliente interno e externo, apresentando indicadores de performance;
  • Apoiar na logística (organização) de treinamentos e eventos internos e externos (presencial e online) referente a Escola de Negociadores, fazendo cumprir o evento;
  • Elaborar e atualizar arquivos/materiais de monitoria de qualidade para divulgação nos canais de comunicação internos da empresa;
  • Realizar a integração funcional dos auxiliares de cobrança, orientando quanto a procedimentos, normas e documentos relacionados a área de atendimento;
  • Participar de ações de calibragem de forma abrangente com clientes internos e externos alinhando conceitos;
  • Dar suporte as equipes de monitoria e operacional;
  • Participar do planejamento das campanhas (Motivacional/Metas) da qualidade para cobrança: elaboração, aplicação e consolidação dos resultados, dando follow-up à supervisão.
O que você precisa ter:
  • Ensino Superior completo em Gestão de Pessoas, Pedagogia, Administração ou áreas afins;
  • Experiência anterior na função;
  • Diferencial ter atuado em call center;
O que oferecemos a você:
  • Vale Refeição/Alimentação – R$ 22,00/dia
  • Formato de Contratação CLT
  • Plano de Saúde/Odontológico
  • Ginástica Laboral
  • Plantão Psicológico
  • Dayoff no seu aniversário
  • Totalpass
  • Parcerias com Instituições de Ensino, Lazer e Farmacêuticas
Faça seu cadastro e VemSerEA!

EDUARDO ALBUQUERQUE - ADVOGADOS ASSOCIADOS