Consultor de Venda e Atendimento de Spa (Vila Nova Conceição)

L'Occitane en Provence

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
DESCRIÇÃO DA VAGA Atuar como ponte entre o cliente e a experiência de bem-estar do SPA, promovendo um atendimento acolhedor, proativo e personalizado. Responsável por impulsionar os resultados comerciais da unidade, garantir o preenchimento da agenda, e fortalecer a imagem da marca por meio de parcerias e relacionamento com clientes. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Receber, acolher e acompanhar os clientes durante sua permanência no SPA. - Explicar com clareza os serviços oferecidos, sempre com postura consultiva e respeitosa. - Manter domínio técnico sobre todas as massagens e tratamentos oferecidos pela unidade. - Atuar com foco em resultado: preencher a agenda, vender serviços e promover retorno dos clientes. - Realizar ações de pós-venda e fidelização com base em listas e segmentações. - Prospectar e fechar parcerias estratégicas com foco em geração de fluxo qualificado. - Reportar à liderança as oportunidades comerciais e feedbacks dos clientes. - Manter o ambiente da recepção organizado e alinhado ao padrão visual da marca. - Responsável por abrir ou fechar o SPA REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino médio Médio Completo - Experiência com atendimento ao público, recepção e/ou vendas - Conhecimento de excel - Necessária disponibilidade de horário, escala 6x1, abertura
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Consultor
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

L'Occitane en Provence