Operador(a) de Call Center - Atendimento ao Cliente

Empregga

  • Bauru - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
?? Faça parte do time Witzler! Junte-se a um dos maiores grupos do setor energético brasileiro e líder em migrações para o Mercado Livre de Energia! Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Call Center - Atendimento ao Cliente para compor nosso time e oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes. ?? Principais Atividades: Realizar atendimento receptivo e/ou ativo para esclarecimento de dúvidas; Apoiar clientes em demandas relacionadas a serviços e processos; Registrar atendimentos em sistema de forma clara e precisa; Contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes. ?? Requisitos: Ensino médio completo; Boa comunicação e escuta ativa; Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes; Experiência anterior em atendimento ao cliente.
  • Local de trabalho: Bauru, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Empregga