Responsável por executar e acompanhar os processos relacionados à administração de pessoal, folha de pagamento, beneficios, admissões, desligamentos, e também apoiar nas atividades de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento, promovendo a integração entre os colaboradores e os objetivos organizacionais.Cálculo e processamento da folha de pagamento, incluindo encargos sociais e impostos, (INSS, FGTS, IRRF) e obrigações acessórias (SEFIP, CAGED, e-Social, DIRF, RAIS), garantindo a emissão correta dos contracheques.Admissão e demissão de funcionários, com toda a documentação e processos legais.Cálculo de férias, 13º salário, rescisões e outros direitos trabalhistas.Controle de ponto e frequênciaGestão de benefícios (vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, etc.)Processamento e emissão de informe de rendimento a aos colaboradores para a apuração do IRPF.O Processamento de admissões e demissões, incluindo a elaboração de contratos de trabalho, acompanhamento da rescisão e cálculo das verbas rescisórias.