Administrador de Suporte Técnico de Service Desk

Netsource

  • Várzea Paulista - SP
  • R$ 5.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Administrador de Suporte Técnico de Service Desk • Modelo de Trabalho: Híbrido. O colaborador deverá trabalhar 3 dias por semana no escritório. • Região de Atendimento: Santo Amaro - SP. • Modelo de Contrato: Temporário, por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por 90 dias adicionais Habilidades Técnicas e Idiomas: • Inglês e Espanhol avançados. • Conhecimento em ITIL. • Experiência com Windows, Office 365, Outlook. • Conhecimento de redes de computadores e VPN. • Experiência com ServiceNow. Atividades e Responsabilidades: • Atendimento e suporte a dispositivos móveis (iOS e Android). • Suporte à infraestrutura de redes de computadores e VPN. • Suporte e manutenção de ferramentas como Windows, Office 365, Outlook e ServiceNow. • Suporte de primeiro nível por telefone, e-mail e chat. • Análise e resolução de problemas dentro dos procedimentos estabelecidos. • Registro de incidentes e solicitações reportadas pelos usuários. Requisitos Educacionais e Experiência Desejada: • Curso técnico em tecnologia ou superior nas áreas de tecnologia / sistemas. • Pelo menos 2 anos de experiência com suporte a usuários.
  • Local de trabalho: Várzea Paulista, SP
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário

Netsource