Consultor de Serviços - Palmas
Deltamaq
- Palmas - TO
- Permanente
- Período integral
- Atuar na comunicação com o cliente informando sobre reparos necessários nos produtos, sendo o principal canal de contato com a empresa. Buscando melhorar a experiência do cliente tanto no atendimento quanto no oferecimento de soluções.
- Desenvolve relacionamentos positivos com clientes, resolve dúvidas do clientes, explica despesas aos clientes;
- Avalia as necessidades do cliente, reúne informações pertinentes e traduz as reclamações de clientes para desenvolver plano de solução de problemas;
- Abre ordens de serviços, fornece cotações e status atualizado aos clientes sobre o trabalho de reparo em campo ou na oficina;
- Vende serviços, contratos e peças através de OS' s;
- Planejar o agendamento dos técnicos de campo e/ou oficina para a execução de serviços, incluir PDI´s, Entrega Técnica, PMP´s, atendimentos em garantia especial e manter o controle destes atendimentos;
- Assegurar que os atendimentos só sejam executados com o "de acordo" formal do cliente (interno e/ou externo);
- Assegurar que a quantidade de horas de trabalho vendidas do técnico tenham um alto índice de assertividade em relação ao serviço a ser executado e deixar claro ao cliente que orçamentos complementares podem ser necessários em casos mais complexos.
- Conhecimento da área mecânica;
- Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento do sistema Totvs Protheus;
- Conhecimento nos aplicativos Microsoft Office 365;
- Power BI;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico : Uniodonto
- Seguro de vida (Sem desconto)
- Alimentação na empresa