Consultor de Serviços - Palmas

Deltamaq

  • Palmas - TO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
  • Atuar na comunicação com o cliente informando sobre reparos necessários nos produtos, sendo o principal canal de contato com a empresa. Buscando melhorar a experiência do cliente tanto no atendimento quanto no oferecimento de soluções.
  • Desenvolve relacionamentos positivos com clientes, resolve dúvidas do clientes, explica despesas aos clientes;
  • Avalia as necessidades do cliente, reúne informações pertinentes e traduz as reclamações de clientes para desenvolver plano de solução de problemas;
  • Abre ordens de serviços, fornece cotações e status atualizado aos clientes sobre o trabalho de reparo em campo ou na oficina;
  • Vende serviços, contratos e peças através de OS' s;
  • Planejar o agendamento dos técnicos de campo e/ou oficina para a execução de serviços, incluir PDI´s, Entrega Técnica, PMP´s, atendimentos em garantia especial e manter o controle destes atendimentos;
  • Assegurar que os atendimentos só sejam executados com o "de acordo" formal do cliente (interno e/ou externo);
  • Assegurar que a quantidade de horas de trabalho vendidas do técnico tenham um alto índice de assertividade em relação ao serviço a ser executado e deixar claro ao cliente que orçamentos complementares podem ser necessários em casos mais complexos.
Nível de Formação: Superior Completo - Engenharia mecânica, elétrica, civil ou afins.Experiência: mínimo de 05 anosConhecimento:
  • Conhecimento da área mecânica;
  • Atendimento ao Cliente;
  • Conhecimento do sistema Totvs Protheus;
  • Conhecimento nos aplicativos Microsoft Office 365;
  • Power BI;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Vale transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico : Uniodonto
  • Seguro de vida (Sem desconto)
  • Alimentação na empresa

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