Assistente administrativo

Regina Gregorio RH

  • Passo Fundo - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Responsabilidades:
  • Atendimento a clientes via telefone e WhatsApp;
  • Elaboração e envio de orçamentos;
  • Acompanhamento de retornos e follow-up com clientes;
  • Abertura e finalização de ordens de serviço;
  • Emissão de notas fiscais e boletos;
  • Elaboração de contratos e organização de documentos de entrega;
  • Comunicação com os setores de manutenção e montagem para alinhamento de serviços;
  • Pesquisa e orçamentos com fornecedores e parceiros (peças e serviços técnicos);
  • Apoio à área de consultoria:
Cadastro de empresas, funcionários e exames no sistema SGG;
Organização de turmas de cursos;
Emissão de certificados e materiais;
Organização de lanches e apoio à logística dos treinamentos;
Divulgação dos cursos e treinamentos.Requisitos:
  • Experiência anterior em atividades administrativas (emissão de nota fiscal, boletos, organização de documentos, atendimento ao cliente);
  • Boa habilidade com Word e Excel;
  • Facilidade para aprender novos sistemas e tecnologias;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização, senso de responsabilidade e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
  • Estar cursando ensino superior (Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, ou áreas afins);
  • Conhecimento no sistema SGG ou similar (não obrigatório, será um diferencial);
  • Experiência em atendimento comercial e rotinas de apoio a treinamentos.

Regina Gregorio RH