LÍDER TÉCNICO SALESFORCE

SysMap Solutions

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Agora mesmo
Descrição:
  • Conhecimento técnico do ambiente de TI para Telecomunicações;
  • Experiência em arquitetura de sistemas para atender a desafios técnicos e de negócio;
  • Conhecimento de plataformas e ferramentas específicas das principais iniciativas que irá atuar;
  • Análise crítica de requisitos e modelagem para transcrever desafios mapeados pelo negócio;
  • Definição e suporte para arquitetura de software e solução;
  • Conceitos e práticas DevSecOps e processos de implantação para grandes empresas;
  • Conhecimento de metodologia ágil;
  • Ter experiência em projetos Salesforce atuando como Líder Técnico;
  • Ter perfil hands-on (criar, desenhar, apresentar e implementar solução de projetos);
  • Definir e projetar, sugerindo a melhor solução técnica e funcional, entendendo o negócio e a real necessidade do projeto observando os riscos e impactos gerais da solução proposta;
  • Propor Soluções técnicas considerando melhor uso da ferramenta (performance, escalabilidade, manutenção, limitações da plataforma etc.);
  • Garantir a visibilidade e tratamento de interdependências entre as features que compões a solução;
  • Gerar documentos técnicos;
  • Apoiar e orientar equipes de implementação, desenvolvimento e testes;
  • Prestar suporte consultivo em fóruns técnicos/funcionais;
  • Ser referência técnica/funcional Salesforce;
  • Ser responsável por refinamentos técnicos das demandas;
  • Apoiar e/ou realizar troubleshooting de problemas críticos e participação em warrooms;
  • Escalar e direcionar impedimentos técnicos e apoiar na resolução dos mesmos;
  • Ser responsável por todo o engajamento e ações sobre o escopo técnico durante a fase de refinamento;
  • Realizar defesa de soluções técnica perante COE técnico;
  • Apoiar no detalhamento do Roadmap de funcionalidades (visão técnica);
  • Manter os controles e ferramentas atualizados (status, impedimentos, planejamento de refino, etc).
Requisitos:
  • Conhecimento avançado em recursos programáticos do Salesforce de backend e de frontend: Apex, LWC, Aura, Data Raptor, Calculation Matrix, VLocity Card.
  • Conhecimento em Omnistudio, CPQ Industries, Order Management (OM), Catálogo, PLM e VLocity Core;
  • Conhecimentos avançados de APIs e Micro serviços (RESP, SOAP);
  • Conhecer ferramentas de deploy, preferencialmente COPADO e GIT;
  • Administração de Usuários, Sistema, Perfis, Permissões e Acessos.
  • Superior em Tecnologia em Desenvolvimento de Software, preferencialmente Engenharia de Software;
  • Possuir Certificações Salesforce voltadas para área de arquitetura de solução e/ou liderança técnica.
Diferencial: +5 anos de experiência como Líder Técnico Salesforce;

SysMap Solutions