Atendimento direto ao cliente no quiosque (abordagem ativa e receptiva). Venda de acessórios para celular, como capinhas, películas, fones, carregadores, cabos, suportes, entre outros. Apresentação de serviços de assistência técnica (troca de tela, troca de bateria, manutenção de entrada de carregador, etc. ). Abertura e fechamento de caixa. Emissão de orçamentos e recibos, controle de pagamentos e envio de comprovantes. Organização e limpeza da bancada de atendimento e dos produtos expostos. Controle de estoque (entrada e saída de produtos). Participação ativa no alcance de metas e melhoria da performance da loja. Apoio em ações promocionais e rotinas comerciais estratégicas. Colaboração com os demais membros da equipe para manter o bom ambiente de trabalho e produtividade. REQUISITOS:Experiência comprovada na área de vendas, preferencialmente no varejo e em ambiente de shopping. Desejável vivência em quiosques, lojas de eletrônicos ou acessórios de celular. Desejável experiência em ambiente de shopping center com rotinas de caixa, metas e turnos fixos. Facilidade com tecnologia (uso de celulares, WhatsApp, leitura de QR Code, maquininha de cartão, etc. ). Noções básicas de caixa, vendas e atendimento ao cliente. Disponibilidade para trabalhar das 14h às 22h, com flexibilidade de horário e 1 folga semanal por escala.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:VendedorEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)