Gerente Assistente de Engajamento de Motoristas

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  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
Job Description :Principais responsabilidades:
  • Gestão de motoristas parceiros (moto) - Atuar no relacionamento, engajamento e retenção dos entregadores de moto.
  • Desenvolvimento de programas de benefícios e reconhecimento - Criar e implementar mecanismos de incentivo (tiering, recompensas e benefícios) para estimular alta performance e parceria de longo prazo, focado no contexto de motoristas de moto.
  • Definição e acompanhamento de KPIs - Mapear e acompanhar indicadores-chave de desempenho (ex.: disponibilidade, cancelamento, produtividade, rotatividade, satisfação do parceiro).
  • Melhoria contínua de processos - Propor e executar melhorias nos fluxos de prospecção, onboarding, auditoria e gestão diária de parceiros.
  • Compliance e segurança - Garantir que todos os entregadores (moto) estejam em conformidade com normas legais, regulatórias e padrões de segurança da empresa.
Gestão baseada em dados - Utilizar insights e análises para otimizar toda a jornada do entregador, do cadastro à operação diária.
Colaboração transversal - Trabalhar em conjunto com equipes de operações, produto, legal e experiência do cliente para alinhar metas e estratégias.Requirements :Requisitos:
  • Experiência: 6+ anos em operações, logística, mobilidade ou setores relacionados à gig economy .
  • Conhecimento: Familiaridade com legislação trabalhista e práticas de compliance em gestão de frotas ou parceiros
  • Habilidade analítica: Forte capacidade de análise de dados e gestão de indicadores de performance.
  • Gestão de projetos: Experiência em estruturar e implementar projetos complexos de melhoria operacional.
  • Relacionamento com stakeholders: Capacidade de atuar em ambientes multifuncionais, com excelente comunicação e habilidade de engajamento.
  • Perfil: Proatividade, visão estratégica, foco em experiência do parceiro e melhoria contínua.
Idiomas: Inglês fluente será considerado um diferencial.N-M70About the Team :Sobre a Shô:
Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de Trabalho:Adotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório

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