
ANALISTA DE INSIDE SALES
- Curitiba - PR
- R$ 1.028 por mês
- Contrato
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: Graduação completa em uma das seguintes áreas: Marketing Comunicação Social (Publicidade e Propaganda Jornalismo ou afins) Administração Engenharia de Produção.
Escolaridade: Graduação - Graduação completa em uma das seguintes áreas: Marketing Comunicação Social (Publicidade e Propaganda Jornalismo ou afins) Administração Engenharia de Produção. - Completo
Tipo de contrato: Terceiro
Jornada de trabalho: Horário de Início 09:00:00 Horário de Término 18:00:00Benefícios: 🚍 Vale Transporte., 🍔 Vale Refeição de R$ 1.028,00, Plano de Saúde UnimedResponsabilidades da posição:Vaga com previsão de 04 anosPrestar suporte no planejamento, execução e otimização de estratégias de conversão para produtos e serviços do Sebrae/PR. Criar e monitorar campanhas de e-mail marketing e comunicação via WhatsApp com foco em conversão. Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e gerar relatórios com propostas de melhoria. Atuar no relacionamento e na gestão de performance da empresa terceirizada responsável pelo atendimento e vendas. Atuar de forma integrada com as equipes de marketing, produtos e comercial do Sebrae/PR.
Requisitos obrigatórios para a posição:Formação:Graduação completa em uma das seguintes áreas: Marketing, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou afins), Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação ou áreas correlatas, desde que com experiência comprovada nas atividades descritas.Desejável:Pós-graduação ou certificações em: Marketing Digital, Gestão Comercial, CRM e Automação de Marketing, Business Intelligence ou áreas relacionadas à análise de dados de performance.Experiência DesejávelExperiência comprovada em estratégias de conversão digital (e-mail marketing, WhatsApp, automação e funil de vendas). Vivência em gestão de fornecedores ou equipes terceirizadas na área comercial. Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e plataformas de mensageria. Capacidade analítica e foco em resultados. Boa comunicação e perfil colaborativo.ConhecimentosConhecimento da plataforma Marketing Cloud (Salesforce). Conhecimento e experiência em funil de Inbound Marketing.