Garantir os indicadores de produtividade e desempenho relacionados à área sob sua responsabilidade. Planejar e gerenciar os serviços dos restaurantes e bares do hotel, incluindo dimensionamento de recursos humanos e produtos para atendimento aos clientes, de forma integrada às Políticas, Normas e à cultura da Empresa, visando garantir a satisfação dos clientes e o cumprimento das metas e objetivos preestabelecido. Assegurar a excelência no atendimento ao cliente, garantindo que todos os hóspedes recebam um serviço de qualidade. Estabelecer diretrizes, planejar e gerenciar a implementação de projetos/programas específicos dos Restaurantes e Bares, assegurando a excelência no atendimento ao cliente e o alinhamento à estratégia e cultura da Empresa, bem como a competitividade diante do mercado. Gerenciar os resultados da Gerência de Restaurante, estabelecendo metas que visem assegurar o cumprimento do fluxo dos processos, a maximização dos resultados acordados e a concretização da Missão organizacional. Responder pelo controle de estoque de bebidas, equipamentos e materiais de utilização dos Restaurantes e Bares, garantindo a disponibilização dos mesmos para execução dos serviço. Gerir o orçamento da área, identificando os desvios e tendências, implantando as ações corretivas e preventivas pertinente. Dimensionar, definir responsabilidades, orientar, acompanhar, treinar, apoiar e avaliar equipe na execução das atividades da sob sua responsabilidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de restauranteEmpresa:Instituto mentorisAtua com atividades de RH.Ramo:Consultoria/ Auditoria (ED)