Então o seu lugar é na área de Tecnologia, Dados, Produtos e Design da maior rede integrada de saúde do Brasil, fazendo parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano.Nestes times você vai encontrar um ambiente dinâmico, ágil e com muito aprendizado, afinal, aqui aprendemos para transformar o futuro da saúde e a paixão por inovar no move.Para nós, diversidade importa!Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde, #VemSerDasa. 🚀💙#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivosResponsabilidades e atribuiçõesEstamos à procura de um Analista de TI Sr para liderar equipes de engenharia e fornecedores que suportam nossa operação de Contact Center. Este profissional será responsável pela evolução técnica dos nossos canais de texto, garantindo o atendimento às necessidades de negócio e tendências de mercado, além de garantir sua sustentação.Escopo da Posição:· Desenvolver e otimizar chatbots· Trabalhar com times de produto e UX para criar soluções de chatbot que atendam às necessidades dos usuários.· Definir a arquitetura técnica dos chatbots e integrar com sistemas e plataformas existentes.· Apoiar o crescimento técnico da equipe, fornecendo orientação para desenvolvedores mais juniores.· Gerenciar e otimizar a performance dos chatbots com base em dados de uso.Desafios da Posição:· Desenvolver soluções rápidas, alinhadas aos objetivos da empresa, sem comprometer a qualidade.· Balancear inovação técnica com as demandas práticas do negócio.Requisitos e qualificaçõesPrincipais Competências:· Conhecimento em ferramentas de Contact Center exemplo Twilio / Google CCAI/ Dialog Flow, além de experiencia em IA para Chatbot· Experiência em desenvolvimento de software com linguagens como Java, Python ou similares.· Conhecimento em práticas ágeis e desenvolvimento colaborativo.· Boa comunicação e colaboração com times de diferentes áreas.Diferenciais:· Experiência com frameworks de IA, como Conversation Agents/Playbook· Experiência com Google CCAI / Dialogflow· Experiência com soluções omnichannel (integração de chatbot com canais de voz e texto).· Conhecimento em Cloud Computing (AWS, Azure, GCP).Local: São Paulo, porém é uma vaga remotaHorário: 8h às 18h de segunda a quinta, 8h às 17h na sextaInformações adicionaisÉ cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:· Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);· Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;· Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;· Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).💰 Só a Dasa tem - Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:· Espiritual: yoga;· Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;· Intelectual: Universidade Dasa;· Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;· Emocional: Telepsicologia.*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.📌 Importante: Você está se candidatando para o nosso banco de talentos para vagas em todo o Brasil, nas localidades em que a Dasa possui operações (regiões Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul do Brasil), portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
Etapa 3: Entrevista Gestor 3Entrevista Gestor
Etapa 4: Contratação4Contratação
Somos movidos(as) pela paixão por inovar 💙Aqui na Dasa, levamos tecnologia para a vida das pessoas.A saúde é uma área complexa, e na Dasa buscamos fazer diferente. Utilizamos dados, tecnologia e inovação para simplificar o setor e cuidar das pessoas por inteiro.Você já pensou em trabalhar com Tecnologia de ponta, Dados, Produtos e Design na maior de de saúde do Brasil? Aqui, somos inovadores(as)! Estamos em busca de criar um novo jeito de fazer saúde com pessoas à frente do tempo.Para nós, diversidade importa!Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.Ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde! 💙🚀📲 Para ter acesso a mais oportunidades acesse:📌Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.