
Analista de Retail Media Sênior [Híbrido - SP]
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Gestão de campanhas de mídia digital em canais de Marketplace - foco em Retail;
- Elaborar relatórios diários, semanais e mensais;
- Gestão e controle de budget;
- Elaborar Plano de Mídia;
- Reunião com cliente;
- Reunião com veículos de mídia;
- Análise de resultados e plano de ação.
- Experiência com plataformas de compra de mídia digital em Marketplace de farmas;
- Conhecimento e vivência na criação e implementação de estratégias/projetos de mídia digital
- Conhecimento em Google Analytics;
- Inglês avançado ou fluente.
- Iniciativa;
- Capacidade Analítica;
- Confiança;
- Determinação;
- Organização;
- Habilidade técnica;
- Senso de urgência;
- Trabalho em equipe.
- Vale Refeição ou Alimentação (você escolhe o que é melhor!);
- Seguro Saúde (Porto Seguro Bronze): a empresa custeia 100% e não tem co-participação por utilização;
- Auxílio Home Office;
- Seguro Odontológico - Porto Seguro (opcional);
- Horário Flexível;
- Parceria com universidades para descontos e vantagens exclusivas;
- Wellhub (Gympass);
- Enext University (Programa de aperfeiçoamento e conhecimento disponível para todos os colaboradores Enext);
- PAE (Programa de Apoio ao Empregado): oferta de auxílio a questões jurídicas, sociais, administração financeira e psicológicas;
- Plataforma ILearn (WPP) com cursos internos e vínculo com o Linkedin Learning; Interface com outras empresas do grupo e oportunidades internacionais;
- Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Salesforce, Vtex, Google, Amazon, MeLi, etc.).