Analista de Suporte Técnico Pleno (BRL 4.000/mês CLT)
NOUS LATAM
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atendimento presencial a usuários para suporte a hardware, software e redes;
- Instalação, configuração e manutenção de equipamentos (desktops, notebooks, impressoras, etc.);
- Suporte a sistemas operacionais Windows e ferramentas corporativas (Microsoft 365, VPN, etc.);
- Diagnóstico e resolução de incidentes e requisições de TI;
- Registro e atualização dos chamados na ferramenta de ITSM (Movidesk);
- Orientação e treinamento básico para usuários sobre boas práticas de TI;
- Atuação em conjunto com equipes internas para garantir a melhor experiência ao usuário.
- Experiência com suporte técnico presencial;
- Conhecimento em Windows, pacote Office e configuração de redes básicas;
- Noções de manutenção de hardware e periféricos;
- Boa comunicação e habilidade para atendimento ao usuário;
- Formação técnica ou superior em andamento na área de TI;
- Diferencial: Experiência com ferramentas de ITSM e suporte a dispositivos móveis.
- Conhecimento Básico em equipamentos de rede (Switch, Roteador e Firewall).
- BRL 2.800 (CLT)
- Assistência médica
- Auxilio Combustível
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Vale transporte
- Day off
- Treinamento para as certificações Microsoft
- Parceria com Sesc
- Gympass
- Telemedicina Conexa
- Psicologia Viva
- Vale refeição
- 99 corporativo