Estamos em busca de um profissional, para realizar as seguintes atividades: Mapear potenciais clientes (PF) para prospectar pessoas no Linkedin; Agenda reunião e dar feedback para cliente; Realizar atendimentos remotos ou presenciais no escritório, com potenciais clientes; Garantir um relacionamento pautado na empatia, confiança e transparência; Coletar e organizar os documentos essenciais para o início do processo jurídico; Alimentar registros e informações em sistema próprio ou planilhas; Sinalizar eventuais dúvidas ou objeções do cliente à equipe interna; Participar de treinamentos internos sobre argumentação, técnicas de atendimento e conhecimento jurídico básico. Contribuir com sugestões de melhoria contínua no processo de acolhimento e orientação ao cliente. Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente, negociação ou vendas consultivas. Facilidade em lidar com público diverso e construir conexões com empatia. Habilidade em organização de documentos e registros. Domínio de ferramentas básicas de informática (e-mail, Word, planilhas). Ensino médio completo.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Formação desejada: