
Assistente de Implantação
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
Suas atividades serão:
- Realizar o onboarding de novos clientes;
- Realizar a coleta de dados e o procedimento de cadastro;
- Prestar suporte técnico básico ao cliente durante as fases iniciais de utilização do sistema;
- Estabelecer e manter um relacionamento próximo com os clientes para compreender seus objetivos e desafios;
- Ministrar treinamentos demonstrando a usabilidade do produto;
- Elaborar apresentações, material didático ou outros documentos;
- Atuação 100% Presencial;
- Carga Horária de 40h semanais (Segunda a Sexta)
- Disponibilidade para atuação no bairro Funcionários/BH
Buscamos uma pessoa:
- Formação: Ensino médio completo;
- Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente;
- Conhecimentos: Pacote Office básico, noções de atendimento ao cliente e domínio com ferramentas tecnológicas
- Habilidades Comportamentais Valorizadas: Comunicação clara, escuta ativa, paciência, foco no cliente, organização, agilidade, proatividade, resiliência e trabalho em equipe.
Ficaremos felizes se você tiver:
- Ensino Superior em andamento em Relações Internacionais, Comunicação, Marketing, Jornalismo, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Análise de Sistemas ou áreas afins
- Vale refeição (R$37,20/dia), no cartão flex CAJU;
- Auxílio mobilidade no cartão flex CAJU;
- Participação nos lucros da empresa;
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico;
- Day off e vale presente de R$ 300,00 no mês do seu aniversário;
- Clube de benefícios Hinova Mais;
- Descontos em universidades;
- Gympass;
- Psicologia viva;
- Conexa saúde;
- Desconto em plano de saúde para Pet's.