Recepcionista -Turno Tarde

Accor

  • Pinheiros - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição da empresaMercure Sao Paulo PinheirosHotel para viajantes à procura de experiências locais e autênticasEstrategicamente localizado no bairro Pinheiros, o Mercure São Paulo Pinheiros recebe todos que queiram uma experiência autêntica durante sua estada. Os quartos são confortáveis para casais e solteiros, com opções adaptadas para mobilidade e escritórios. Todos climatizados e com wi-fi grátis. O restaurante La Terrina oferece café da manhã completo e convida a degustar o melhor da cozinha italiana no almoço e jantar. O hotel conta com salas de eventos, business center, piscina, SPA, sauna e academia.O hotel Mercure Pinheiros está perto dos principais locais de eventos da região. Como o Allianz Parque, a 10 minutos de carro do hotel, o Centro de Convenções Rebouças, a 4 minutos de carro do hotel, e o Estádio do Pacaembu, a 6 minutos de carro do hotel. Dê um passeio nos pontos turísticos da região. Visite o Beco do Batman, a 6 minutos de carro do hotel. Faça compras na Rua Oscar Freire, a 8 minutos de carro do hotel. E aproveite a vida noturna do bairro Vila Madalena, a 11 minutos de carro do hotel.Além de estar rodeado de atrativos turísticos para sua diversão, o Mercure São Paulo Pinheiros oferece uma experiência autêntica com sua cozinha italiana e outros serviços para maximizar sua estada. Não perca mais tempo, faça a sua reserva.Seja bem vindo ao Mercure São Paulo Pinheiros. Nossa equipe está treinada e preparada para recebê-lo. Estamos felizes em sermos sua escolha em São Paulo!Filipe Nobrega, Gerente do hotelDescrição da vagaRecepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando
informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea,
endereços/fones de locais, reclamações etc).
  • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
  • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
  • Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos
e procedimentos de “Auto-Controle”.
  • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
  • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
  • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
estabelecidos.
  • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos
preestabelecidos.
  • Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos
relacionados a recepção, se houver necessidade.
  • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
  • Manter o arquivo da área devidamente organizado.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
QualificaçõesCriatividade
Solução de Problemas
Contribuição para resultados
Liderança
Agilidade
ProatividadePrazer em Servir
Flexibilidade
Comprometimento
Dinamismo
Trabalho em Equipe
Organização
Discrição
Atenção a detalhes
Zelo/Capricho
Disciplina
Asseio
Expressão Oral
Redação
ComunicaçãoInformações adicionaisFORMAÇÃO CURSOS
Mínima Superior completo Hotelaria ou
compatível.CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Mínimo • Procedimentos internos de Recepção
  • Software de gerenciamento de hotel
  • Pacote Office
  • Internet
IDIOMA NÍVEL DE CONHECIMENTO
Mínimo Inglês Intermediário
Desejável Inglês
Epanhol
Fluente
Intermediário

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