Analista de pós vendas

  • Salvador - BA
  • R$ 4.000 por mês
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 21 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-315993@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Administração de Empresas,Empreendedorismo,Gestão Comercial,Gestão de Negócios,Gestão de Operações,Logística,Marketing
Escolaridade: Graduação - Administração de Empresas,Empreendedorismo,Gestão Comercial,Gestão de Negócios,Gestão de Operações,Logística,Marketing - Indiferente
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: A combinado
Disponibilidade para viajar a trabalhoResponsabilidades da posição:Atendimento e suporte consultivo: Prestar suporte pós-venda aos franqueados, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções que garantam o uso eficiente dos produtos, serviços e processos da empresa.Fidelização e engajamento: Desenvolver e manter relacionamento próximo com os franqueados, identificando oportunidades de melhoria e ações que aumentem a satisfação e a retenção.Gestão de pendências: Acompanhar e orientar na regularização de demandas documentais ou administrativas, garantindo que todos os processos ocorram de forma ágil e conforme as exigências legais e contratuais.Acompanhamento de processos: Monitorar o andamento das solicitações e etapas operacionais, assegurando que prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos.Análise e melhoria contínua: Acompanhar indicadores de desempenho, satisfação e qualidade, gerando relatórios gerenciais para apoiar decisões estratégicas e otimizar processos.Registro e controle: Garantir a atualização e organização das informações no sistema, mantendo histórico completo das interações e atividades realizadas com cada franqueado.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Experiência com atendimento ao cliente e pós vendas;
  • Boa organização para lidar com alto volume de informações - números e processos;
  • Cursos Administração ou Gestão Comercial;
  • Habilidade com pacote office, com ênfase em Excel;
  • Conhecimento das Rotinas administrativas;·
  • Conhecimentos básicos com processos de documentação e regularização de veículos;
  • Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internos;

Abler