Pessoa Gerente de Loja | Minas Gerais

Grupo Casas Bahia

  • Uberlândia - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Sobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário. Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo o que fazemos!Estamos buscando uma pessoa para atuar no modelo de trabalho 100% presencial no time de Atendimento.Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forteComo será seu dia a dia no nosso timaço =)Gestão de Pessoas e Equipe: Liderar, inspirar e desenvolver a equipe, criando um ambiente de trabalho saudável e desafiador. Reconhecer e valorizar o desempenho de cada colaborador, proporcionando crescimento contínuo para todos.Gestão Operacional: Assegurar a execução eficaz dos processos diários da loja, incluindo auditoria de estoque, controle de cofres e movimentações financeiras, organização do estoque e monitoramento dos produtos expostos.Atendimento ao Cliente: Garantir a entrega de mercadorias com qualidade, resolvendo pendências relacionadas a montagem, serviços não atendidos e trocas de produtos defeituosos, sempre com foco na satisfação plena do cliente.Gestão Administrativa: Responsável pela parte administrativa da loja, como envio e recebimento de documentos fiscais, controle de indicadores de performance e cumprimento de metas e prazos estabelecidos pela empresa.Planejamento e Estratégia: Implementar e ajustar a estratégia da empresa, distribuindo metas e monitorando os resultados de acordo com o calendário corporativo. Garantir que a loja esteja preparada para atender a demanda, especialmente em períodos de sazonalidade.Controle de Indicadores: Monitorar e analisar os indicadores de performance da loja, buscando sempre melhorias contínuas e o alcance de resultados consistentes e sustentáveis.Gestão de Recursos Humanos: Participar ativamente do processo de recrutamento e seleção para formar equipes qualificadas, além de promover ajustes no quadro de colaboradores para reduzir o turnover.Análise de Mercado: Acompanhar as ações da concorrência e as tendências de mercado locais, a fim de tomar decisões estratégicas que fortaleçam a posição da loja no mercado.Será legal se você tiver:Ensino superior cursando ou completo.Experiência anterior na função.Experiência em lojas de varejo será considerado um diferencial.Vivência em Gestão de PessoasAlguns benefícios que você terá conosco:🏋️ Wellhub/Gympass ou Totalpass🏊 Convênio com o Sesc🥗 Vale Alimentação🚍 Vale Transporte🩺 Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)🏥 Assistência médica🦷 Assistência odontológica📚 Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)🤰 Programa de Gestantes👶 Enxoval bebê👛 Cartão Mamãe👨‍👩‍👧 Licença Maternidade e Paternidade Estendida🏦 Previdência Privada🛍️ Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)🛒 Loja do Colaborador🛡️ Seguro de Vida⚰️ Assistência Funeral🎓 Universidade Corporativa💸 Descontos em Todos os produtos do Grupo💸 PLR - Participação nos Lucros e ResultadosInformações Adicionais:Local de Trabalho: Minas Gerais/MGHorário: Disponibilidade de horárioModelo de trabalho: Presencial#VemsergrupoCasasBahiaPor aqui, a dedicação total nunca foi tão forte! 💙Nosso compromisso vai além do trabalho: queremos proporcionar uma jornada que valorize e cuide de você como pessoa. Estamos aqui para apoiar o seu crescimento pessoal e profissional.#VEMPROGRUPOCASASBAHIAInformações importantes:Valorizamos a diversidade: todas as nossas vagas são abertas a pessoas de diferentes etnias, gêneros, orientações, deficiências e identidades.As oportunidades estão disponíveis para candidaturas internas e externas.Colaboradores: acessem a política de Recrutamento Interno no ServiceNow para consultar os requisitos e premissas do programa.

Grupo Casas Bahia