Assistente Operacional de Vendas - Empresas de Seguros - Campinas

Solutions RH

  • Campinas - SP
  • R$ 2.223 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Responsabilidades
  • Realizar o atendimento e suporte aos clientes da empresa de seguros;
  • Realizar cotações, simulações e elaborar propostas comerciais;
  • Auxiliar na gestão da carteira de clientes, mantendo informações atualizadas;
  • Participar de campanhas de vendas ;
  • Realizar o pós-venda, buscando a satisfação e fidelização dos clientes.
Requisitos
  • Experiência anterior na área comercial, preferencialmente no ramo de seguros;
  • Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
  • Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior em andamento;
  • Conhecimento em sistemas de CRM e Pacote Office;
  • Boa comunicação, proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
Habilidades
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Orientação para resultados e foco no cliente;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Adaptabilidade a diferentes situações e demandas do mercado;
  • Capacidade de multitarefa e gerenciamento do tempo.
Benefícios
Vale Alimentação, Vale Transporte

Solutions RH