Analista de Back Office Pleno (Trilíngue)

IBS - International Business School Americas

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Atuar como elo estratégico entre os canais de entrada de leads e os departamentos responsáveis pelo atendimento, garantindo a fluidez na comunicação interna e externa, o correto direcionamento das demandas e o suporte contínuo às operações da equipe (Universidades e Mídias) de atendimento e divulgação. O profissional é responsável por manter a ordem, a qualidade e a velocidade nos primeiros contatos da jornada do cliente.
  • Atendimento e triagem trilíngue: Realizar atendimentos iniciais em português, inglês e espanhol com alto nível de empatia e clareza, interagindo com públicos diversos de mais de 90 nacionalidades, incluindo executivos e estudantes de 18 a 60 anos.
  • Gestão e qualificação de leads: Verificar se há cadastro prévio no CRM. Quando necessário, criar ou atualizar registros, assegurando o preenchimento correto de dados, canal de origem e tipo de lead.
  • Gestão do chatbot e direcionamento interno: Monitorar o chatbot da organização, realizando a triagem inteligente das solicitações e encaminhamento assertivo aos setores apropriados:
  • CAT/Admissão
  • Preparação de Viagem
  • Financeiro
  • Afiliadas (POA, ABC, Argentina)
  • Mídias
  • Universidades
Automação e comunicação institucional: Programar e revisar mensagens automáticas de ausência temporária nas sextas-feiras e vésperas de feriado, conforme política da empresa.
  • Acompanhamento da comunicação ativa: Monitorar diariamente o WhatsApp dos assistentes ativos e inativos, garantindo que nenhum aluno fique sem resposta ou acompanhamento.
  • Suporte operacional e monitoramento de desempenho: Prestar suporte contínuo ao time de STAFF, acompanhando indicadores operacionais em tempo real e auxiliando com insights sobre desempenho e tempo de resposta.
  • Apoio e desenvolvimento da equipe: Auxiliar assistentes com dúvidas e dificuldades técnicas durante o atendimento, fortalecendo a colaboração, o aprendizado e o espírito de equipe.
Fluência verbal e escrita em português, inglês e espanhol
  • Experiência com atendimento e CRM
  • Excelente comunicação interpessoal
  • Organização, proatividade e atenção a detalhes
  • Capacidade de trabalho e em equipe multidisciplinar
  • Familiaridade com atendimento digital (WhatsApp Business, chatbot, e-mail)
  • Regime de Trabalho: escala 5x2, sendo 4 dias presenciais e 1 home office
  • Vale Alimentação e Vale Refeição: unificados no cartão IFood Benefícios, um saldo para almoçar e outro para mercado;
  • TotalPass: Cuidar da saúde é fundamental!;
  • Vale transporte: É só informar o seu itinerário diário para receber o benefício;
  • Plano de saúde e odontológico: Sul América (Coparticipação)
  • Bolsa de Estudos: Incentivamos você a estudar, com auxílio de 50%, de acordo com políticas internas;
  • Day off: Folga na semana do aniversário;
  • Auxílio creche e babá: Ajuda de custo para as mães colaboradoras para sua criança ficar em boas mãos enquanto você trabalha;
  • Allya: clube de descontos;
  • Convênio com SESC: nossos colaboradores têm direito à carteirinha plena do Sesc;
  • Inglês in Company: oferecemos um curso de inglês in company para nossos colaboradores, incentivando o desenvolvimento contínuo, de acordo com políticas internas.
  • Bonificação: Após atingir as metas, merecemos um pagamento adicional
  • Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.

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