Vendedor Varejo - Regional Guarujá, Cubatão e Bertioga - SP

Italac

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
  • Efetuar vendas para clientes do grande, médio e pequeno varejo, participar de reuniões com os clientes sobre assuntos gerais, verificar oportunidades de lançamento de novos produtos no mercado.
  • Garantir vendas para do varejo, efetuando as visitas de acordo com programado, verificando as necessidades dos clientes, apresentando os produtos e condições de vendas de acordo com as clausulas contratuais, possibilidades de descontos e submetendo ao gestor da área para aprovação, realizado as negociações, para atender aos programas de vendas da empresa;
  • Visitar clientes, contatando com responsáveis das lojas, verificando exposição dos produtos com relação a apresentação, condições higiênicas e limpeza das gôndolas, disponibilidade de produtos em estoque, verificando possibilidade de melhor exposição nas gondolas, solicitando aprovação do coordenador com relação a incremento de vendas em termos de bonificações, para assegurar apresentação dos produtos vendidos dentro da política da empresa;
  • Verificando exposição dos mesmos com relação aos produtos, apresentando as justificativas quando necessário, sugerindo maior crescimento nas negociações, a fim de dirimir dúvidas apresentadas e incremento nas vendas.
  • Verificar oportunidades de lançamento de novos produtos, acompanhando posição do mercado, apresentando ao gestor as ocorrências, para possibilitar a empresa de evolução no mercado.
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade para atuar com carro próprio;
  • Diferencial ter atuado no ramo lácteo ou canal alimentar.
  • Modelo de Atuação nas regiões de Cubatão, Guarujá e Bertioga/SP

Italac