
Executivo de Trade Marketing
- Taguatinga - DF
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver ferramentas de marketing, promoção e eventos para suporte à área comercial.
- Coordenar a execução do calendário de ações e promoções anuais.
- Prospectar e analisar as oportunidades de construção de marca (eventos).
- Coordenar as equipes multifuncionais envolvidas na execução das ações de marketing.
- Planejar e gerir os materiais de promoções e eventos.
- Coordenar o lançamento e divulgação de novos produtos.
- Administrar o giro e capacidade do almoxarifado de equipamentos e materiais.
- Suporte a Gerencia de Marketing e de Produtos na tradução do planejamento estratégico, em planos táticos, que
- viabilizem a atuação do marketing regional.
- Acompanhar, reportar e revisar as ações mensalmente.
- Alinhamento constante com gerente de Marketing e de produtos.
- Responsável pela coordenação estratégica e administração do budget de produção de materiais de
- merchandising, eventos, lançamento de produtos para força de vendas e projetos.
- Administrar a capacidade de armazenamento almoxarifado de Marketing - meta 80%.
- Executar outras atividades correlatas a critério do gestor;
- Ensino Superior Completo
- Pós-graduação em Marketing ou Vendas
- Experiência como Líder de Trade Marketing
- Conhecimento em idiomas (Inglês)
- Etapa 2: Entrevista2Entrevista
- Etapa 3: Cases e testes3Cases e testes
- Etapa 4: Proposta 4Proposta
- Etapa 5: Serviço Médico e Entrega de Documentos5Serviço Médico e Entrega de Documentos
- Etapa 6: Contratação6Contratação