Prestar suporte aos processos administrativos e contábeis, com foco em organização, controle de documentos, lançamento de notas fiscais e apoio em pedidos administrativos, contribuindo com a fluidez operacional e conformidade fiscal da área de manutenção corporativa.1. Lançamentos Contábeis e FiscaisRealizar o lançamento de notas fiscais no sistema ERP (compras, serviços e peças).Verificar dados fiscais e tributários (CFOP, CST, alíquota de ICMS, entre outros).Apoiar no fechamento mensal de despesas administrativas e operacionais.2. Gestão de Pedidos e Suprimentos AdministrativosControlar pedidos de materiais e insumos para o setor.Auxiliar as filias na geração de pedidos, Ordem de Serviço (OS).Enviar ao financeiro as notas para pagamentos.Apoiar no controle e conferência de requisições de compras internas.3. Controle Documental e ArquivoManter o arquivamento digital de documentos fiscais e administrativos atualizado.Garantir conformidade com políticas internas e normas fiscais.4. Relatórios e IndicadoresAuxiliar na elaboração de relatórios operacionais e financeiros da área.Coletar dados para controle de SLA de atendimento, custos por tipo de manutenção e performance de fornecedores.