Requisitos: • Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; • Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios (preferencialmente em Power BI e Excel); • Vivência na extração e organização de dados em sistemas de gestão; • Conhecimento intermediário em Power BI e Excel; • Desejável experiência com sistemas de gestão Tasy; • Disponibilidade para atuar na região de Araucária. Atividades: • Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos; • Realizar levantamentos de dados e dar apoio na execução de atividades da Área/Unidade; • Realizar o faturamento dos atendimentos realizados pelo pronto atendimento; • Dar suporte em relação aos processos de instruções de trabalho; • Aprovar os pedidos de compras relacionados ao Pronto Atendimento; • Desenvolver projetos para redução de custo e apresentar resultados satisfatórios a cooperativa; • Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; • Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização; • Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade; • Abrir as SC e processos vinculados a parte financeira do Pronto atendimento; • Acompanhar as liberações de procedimentos, consultas e exames; • Realizar o acompanhamento e emissão de notas fiscais dos atendimentos particulares; • Receber, conferir e realizar o deposito dos valores. monetários recebidos pelo pronto atendimento; • Acompanhar e regularizar as glosas emitidas pela Unimed e demais convênios; • Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; • Realizar treinamento, orientar e atualizar a recepção a respeito dos procedimentos, contratos e processos de liberações e coberturas de cada convenio, a fim de evitar glosa para o pronto atendimento; • Dar Suporte para a reclamações/ manifestações da unidade nos canais da Cooperativa; • Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais; • Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed; • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções. A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.