Auxiliar Administrativo - Cidade de Diadema

  • Diadema - SP
  • R$ 2.100 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Responsabilidades: Atendimento presencial e telefônico na recepção, realizando direcionamento de visitantes, fornecedores e colaboradores. Controle de entrada e saída de documentos, malotes e correspondências. Apoio administrativo geral em rotinas de escritório (cópias, digitalizações, organização de arquivos, planilhas simples). Apoio ao RH em organização de documentos pertinentes ao departamento. Interface com a portaria, garantindo o fluxo adequado de visitantes e prestadores. Apoio no controle e organização das rotinas da limpeza e copa/cozinha, solicitando materiais de consumo quando necessário. Apoio em atividades administrativas diversas de acordo com a necessidade da empresa. Requisitos: Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído técnico ou superior em áreas administrativas). Conhecimento básico em informática (e-mail, Word, Excel). Boa comunicação, simpatia e postura para atendimento ao público. Organização e proatividade para lidar com rotinas variadas. Diferenciais: Experiência anterior em recepção ou áreas administrativas. Experiência com apoio ao RH.
  • Local de trabalho: Diadema, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé