Atuação em grande empresa que atua no mercado na distribuição de produtos químicos. HORÁRIO DE TRABALHO: 8h às 17h45 de segunda à sexta-feira. Modelo híbrido. PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Análise de consulta e disponibilidade de estoque, preços e demais condições comerciais fora da política da empresa solicitadas pelos representantes; • Monitoramento de execução nos processos de: devolução de pedido, cadastro de clientes, envio de amostras, agendamento de auditorias do cliente, envio de documentos controlados; • Envio de follow-up semanal; • Acompanhar as devoluções e solicitar as baixas financeiras junto a cobrança dos pedidos devolvidos com nota e não conformidades; • Monitorar e verificar se o pedido foi entregue conforme o acordado com o cliente (pós-vendas); • Suporte aos representantes e aos departamentos de vendas; • Abertura e respostas de relatório de não conformidade. REQUISITOS: • Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial e/ou outros correlatos; • Experiência em rotinas administrativas, de vendas ou Customer Service; • Pacote Office intermediário (facilidade com Excel).