Assistente de Operações Administrativas - Cartorial

DOCUMENTALL GESTAO E LOGISTICA DE DOCUMENTOS LTDA

  • Brasília - DF
  • R$ 2.296 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Vaga de Assistente de Operações Administrativas - Cartorial DescriçãoVocê é uma pessoa proativa, organizada e tem facilidade em lidar com prazos e processos externos? Então essa oportunidade é para você!Estamos em busca de um(a) Assistente de Operações – Cartorial para integrar nossa equipe e atuar diretamente na condução e acompanhamento de processos junto aos cartórios, garantindo agilidade, qualidade e o cumprimento dos prazos estabelecidos. Principais responsabilidades:
  • Acompanhar casos junto aos cartórios de registro de imóveis e títulos e documentos;
  • Realizar o cadastramento de dados e atualizações de informações no sistema interno;
  • Cumprir exigências e formalidades;
  • Alimentar planilhas, arquivos, plataformas e sistemas;
  • Realizar atendimento ao cliente;
  • Manter contato direto com os cartórios, assegurando a fluidez e eficácia nas tratativas;
  • Realizar o agendamento de contato e providências.
Principais requisitos:
  • Ensino médio completo; cursar graduação em Administração ou áreas correlatas será considerado um diferencial;
  • Experiência prévia em atividades administrativas;
  • Conhecimento intermediário no pacote Office, com foco em Excel;
  • Vivência com atendimento ao público;
  • Organização, atenção aos detalhes e senso de responsabilidade;
  • Capacidade de análise crítica e resolução de problemas;
  • Boa comunicação, proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.

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