Especialista Em Licitações
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Executar, entre outras, as seguintes atividades:Manter atualizado os portais eletrônicos para a participação dos pregões; Manter atualizado todosos documentos fiscais, trabalhistas, qualificação técnica e financeira da empresa; Analisar edital;Enviar e elaborar esclarecimentos dos editais quando necessário; Acompanhar e cobrar os atestes de participação dos departamentos responsável pela execução dos serviços licitados; Elaborar os processos de licitação, referente aos documentos exigidos em edital; Participar de todas as licitações e suas modalidades, em especial pregão presencial e eletrônico; Acompanhar os processosde licitação a partir da fase de lance até a sua homologação; Manter atualizados as informações das licitações, em todos os sistemas operacionais internos da empresa.
- QualificaçõesGraduação Cursando Administração, Direito ou áreas afinsHabilidades NecessáriasPacote Office IntermediárioNoções em Legislação de Licitação e ContratosNoções em elaboração de Planilhas de ControlesNoções em Sistemas IntegradosNoções em portais eletrônicos públicos e diários oficiaisBenefícios Vale Refeição ou Alimentação.
- Cartão multibeneficios
Caderno Nacional