Assistente de Condomínios - Capão da Canoa
Guarida
- Capão da Canoa - RS
- Permanente
- Período integral
- Atendimento aos clientes, fornecedores e funcionários do condomínio, através de e-mails, telefone e presencial;
- Controle de orçamentos e pagamentos (liberação de ordens de pagamentos e compras);
- Elaborar e e-mails, avisos e planilhas;
- Assessoramento ao Síndico(a), recebimento e gerenciamento de entregas (correspondências e mercadorias);
- Disponibilidade de participação, eventualmente, em assembleias (noturno) e/ou em situações sinalizadas como emergências ou de suma importância ao condomínio.
- Salário fixo;
- Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);
- Cartão Pluxee Benefícios (Alimentação e/ou Refeição);
- Refeitório na empresa;
- Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);
- Plano odontológico (colaborador e dependentes);
- Folga meio turno no dia do aniversário;
- Adiantamento extra de salário;
- Wellhub (Gympass);
- Cartão Panvel;
- Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);
- Crédito consignado;
- Convênio SESC para colaborador e dependentes;
- Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes;
- Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou;
- Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;
- Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;
- Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;
- Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga. Poderá ser on-line ou presencial;
- Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;
- Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.