ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS SR - BARUERI/SP

SGS

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 horas
  • Aplicar facilmente
Descrição da empresaA SGS é uma Multinacional Suíça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade. Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo, contamos com 2.650 escritórios e laboratórios. Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas:Indústrias e Meio Ambiente - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas. Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.Health & Nutrition – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar. Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam. Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene.Recursos Naturais – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química. Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana. Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade.Conectividade e Produtos – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros. À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços. Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.Business Assurance – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento. Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais. Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, trabalhando com processos e ferramentas avançadas, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy.Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos. Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei. Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!.Descrição da vagaProfissional responsável por gerar análises estratégicas e relatórios gerenciais voltados para a gestão de pessoas, com foco na inteligência de dados aplicada ao RH. Atuando como parceiro analítico da área, apoiando decisões em temas como engajamento, turnover, desempenho, headcount, clima organizacional e outros indicadores de capital humano. Responsável pela construção e divulgação do P&L de custos de pessoal, garantindo que as iniciativas de RH estejam alinhadas com as metas financeiras e estratégicas da organizaçãoDesenvolvimento de Indicadores:
  • Coletar, consolidar e analisar dados de diferentes subsistemas de RH e Financeiros
  • Participar da elaboração e controle do orçamento da área de RH, identificando oportunidades de otimização e redução de despesas.
  • Calcular o retorno sobre o investimento de iniciativas de RH, como programas de treinamento, para demonstrar o valor do departamento para o negócio
Gestão de Custos:
  • Monitorar e analisar custos associados à folha de pagamento, benefícios, recrutamento, treinamento, turnover e outros investimentos em pessoas.
  • Apresentar insights à liderança para embasar decisões táticas e estratégicas.
  • Atuar em parceria com áreas como Business Partner, Remuneração, DHO, Financeira e Tecnologia
Orientação por resultados:
  • Trabalhar em conjunto com a alta gestão para garantir que as estratégias de RH estejam alinhadas com os objetivos financeiros e de crescimento da empresa.
QualificaçõesFormação superior completa em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gestão de Pessoas.
  • Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de BI (ex: Power BI, Tableau);
  • Familiaridade com sistemas de gestão de RH (ADP, FPW, Workday, etc.);
  • Experiência com indicadores e métricas de RH;
  • Experiência em P&L de custos de pessoal;
  • Conhecimento em construção Orçamentária;
Informações adicionaisO que você vai encontrar na SGS?
  • Um ambiente de desafios com muitas oportunidades de mudanças e transformações.
  • Oportunidades incríveis para você, profissional apaixonado e motivado que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa.
  • Comprometimento em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos.
  • Uma empresa com um forte compromisso com a responsabilidade em saúde, segurança e meio ambiente. Garantimos locais de trabalho seguros e saudáveis e protegemos o meio ambiente.
  • Integridade, qualidade e profissionalismo.
O que oferecemos?Benefícios:
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida;
  • VA/VR;
  • Vale Transporte;
  • Desconto em alguns cursos na SGS Academy.
Parcerias:
  • Descontos em farmácias Conveniadas;
  • Dr Aon 24h;
  • PAE – Programa de apoio ao Empregado;
  • Ticket Vantagens;
  • Movida;
  • Sesc;
  • Sesi;
  • A FIA - Fundação Instituto de Administração;
  • Cellep;
  • Open English;
  • Gympass;
  • Benup.
Se identificou?Vem ser #SGSAo participar deste processo de recrutamento & seleção, a pessoa candidata declara:
  • Estar em condições técnicas para o desempenho das atividades de trabalho.
  • Ao compartilhar informações, você confirma que elas possuem total veracidade, e está ciente e de acordo que a SGS está em conformidade com a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com a SGS, respeitando a Legislação supramencionada.
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