Responsabilidades e atribuiçõesAs atividades desenvolvidas serão:Relacionamento personalizado com clientes por telefone, e-mail, chat e pessoalmente, resolvendo seus problemas com eficácia com o foco na experiência.Solucionar problemas dos clientes de forma eficaz, buscando a melhor resolução possível e mantendo a satisfação do cliente como prioridade.Registre todas as interações com precisão no nosso CRM, garantindo o acompanhamento de cada cliente.Garantir a retenção de clientes ao planejar e executar estratégias e campanhas de fidelização de clientes.Identificar oportunidades para fornecer um serviço personalizado e promover vendas de produtos/serviços complementares aos clientes.Acompanhe os clientes em todo o processo de compra, desde o pedido até a entrega, solucionando qualquer imprevisto.Requisitos e qualificaçõesFez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:Capacidade genuína de ouvir, compreender e priorizar as necessidades e a experiência do cliente em todas as interações;Habilidade de se colocar no lugar do cliente para entender seus desafios e expectativas e resolver seus problemas;Capacidade de se adaptar a diferentes situações e lidar com clientes exigentes;Clareza e objetividade ao se comunicar.Organização, habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar tarefas;Gostar de trabalhar com metas e tecnologia;Abertura a Feedback, vontade de receber orientações, aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer;Adesão aos valores de diversidade, equidade e inclusão da Alest.Familiaridade com uso de ferramentas de inteligência artificial.Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:Familiaridade com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, Hubspot ou outro);Habilidade para lidar com objeções.Segundo idioma (leitura/escrita intermediária ou superior).Experiência prévia (estágio ou efetivo) em funções administrativas, suporte a vendas, atendimento ao cliente, marketing ou áreas correlatas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Assistente de RelacionamentoEmpresa:Alest consultoriaA Alest Consultoria é uma empresa B2B, uma das principais parceiras com provedores, atuante em todo mercado brasileiro.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)