
Pessoa Supervisora de Operações CX
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- Liderar diretamente os líderes de atendimento, garantindo autonomia e visão estratégica do time
- Implementar e acompanhar indicadores de performance (SLA, TMA, FCR, NPS etc.) em todos os canais
- Mapear e liderar melhorias contínuas nos processos de atendimento
- Criar e manter dashboards, rotinas de análise e controles operacionais
- Atuar com presença ativa e garantir aderência a processos, cultura e entregas
- Promover equilíbrio entre eficiência operacional e excelência na experiência do cliente
- Garantir conformidade com políticas internas, LGPD e código de defesa do consumidor (CDC)
- Graduação completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatas
- Experiência com gestão de processos, operações ou melhoria contínua
- Familiaridade com ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, Looker Studio ou similares)
- Capacidade analítica, organização e pensamento crítico
- Habilidade em gestão de pessoas e situações complexas
- Ter prazer em aprender e se adaptar rapidamente às mudanças;
- Gostar de ambientes colaborativos, de se comunicar muito com outras áreas e de ouvir a percepção de outras pessoas.
- Conhecimento em estruturação de processos.
- Adrenalina! Quem não gostaria de trabalhar numa empresa jovem e que cresce a passos largos. 🚀
- Remuneração compatível ao mercado (CLT). 💰
- Vale Refeição. 🍔
- Auxílio híbrido. 🏠
- Auxílio atividade física (GoFit). 🍎
- Auxílio estudo (GoStudy). 📚
- Plano de Saúde 100% coberto pela empresa e sem coparticipação para o funcionário. 🏥
- Plano Odontológico 100% coberto pela empresa e sem coparticipação para o funcionário. 🦷
- Day off na semana do aniversário. 🥳
- Licença maternidade estendida (6 meses).👩👦
- Licença paternidade estendida (20 dias). 👨👧
- Desconto nos produtos. 🎒
- Produtos Gocase Grátis todo mês! 🎁