Vaga para atuação no setor de Frotas. O colaborador será responsável por atividades administrativas relacionadas à suporte na gestão e controle da frota de veículos, assegurando o cumprimento de normas internas, atualização de registros e suporte às equipes operacionais.Principais Responsabilidades:
Gestão de documentação dos condutores;
Envio de termos de avarias e multas aos condutores e setores responsáveis;
Controle de checklists de veículos;
Atualização do controle de quilometragem da frota;
Controle de multas e avarias;
Atendimento de solicitações de combustível;
Suporte na locação de veículos;
Atualização da planilha de controle de controle relacionados ao setor.
Suporte na realização de treinamentos de direção defensiva, economia de combustível e boas práticas;
Requisitos: Conhecimento em rotinas administrativas de frotas, Excel intermediário (controle e análise de planilhas), Organização e atenção a detalhes, Proatividade na resolução de problemas e facilidade de aprendizado.Diferencial: Graduação completa ou em andamento em Administração, Logística ou áreas correlacionadas, experiência em gestão de frotas e controles administrativos correlatos, boa comunicação interpessoal e habilidade para conduzir treinamentos, conhecimento em Power BI.