Caixa - Jaguaruna/SC
Sicredi
- Jaguaruna - SC
- Permanente
- Período integral
- Atender os associados nos serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas.
- Apoiar no funcionamento e o controle dos saldos dos terminais eletrônicos.
- Efetuar registros no terminal de caixa e realizar o fechamento financeiro do caixa
- Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
- Formação Superior completo ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial e/ou áreas afins.
- Experiência profissional mínima de 1 ano em atendimento de clientes preferencialmente em Instituições Financeiras, na atividade específica.
- Ter conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e legislação cooperativista;
- Comunicação assertiva;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Certificação da ANBIMA;
- Desafios diários;
- Autonomia;
- Ambiente descontraído;
- Times cooperativos.
- Vale Alimentação;
- Previdência Privada;
- Auxílio Creche;
- Incentivo a Educação (Graduação e Pós-Graduação).
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde - Unimed;
- Plano Odontológico;
- 14º e 15º Salário;
- Participação nos resultados (PPR)
- Plataforma de Educação Corporativa - Sicredi Aprendi.