MISSÃO DO CARGO Responsável pelo abastecimento, precificação e checagem da validade de produtos, visando a satisfação do cliente e o cumprimento de metas de vendas estabelecidas para os setores da loja em que atua, conforme os padrões estabelecidos pela empresa. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Contribuir para a satisfação dos clientes da loja, por meio da excelência no atendimento e acompanhamento de suas necessidades; • Contribuir para atingimento de metas de vendas, por meio do abastecimento e precificação nas gôndolas, ilhas e check-stand, de acordo com o layout da loja, garantindo que todo mix (variedade) seja colocado à disposição do cliente; • Contribuir para a qualidade dos produtos e diminuição de perdas, por meio de armazenamento adequado nas gôndolas e depósito, higienização e limpeza do setor, e verificação dos prazos de validade, de acordo com a rotação PEPS (Primeiro que entra, primeiro que sai); REQUISITOS: Ensino Fundamental Incompleto.
Local de trabalho: Sobradinho, DF
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Efetivo – CLT