Especialista Relacionamento Cliente III (Financeiro) - Prédio do Cliente na Paulista em São Paulo

Atento

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.890 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 12 dias
Analista de sustentação TEF para atuar em soluções que contam com diversas funções de pagamentos com cartões, QRCode e apps, entre outros, além de vários serviços financeiros como recargas de crédito, correspondente bancário, fidelidade, etc. Disponível para todos os tipos negócio físico e digital. ( pagamentos online e pagamentos presenciais do cliente)Traga sua motivação garantindo um atendimento de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira.#LI-DG2
  • Implantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente, por acesso remoto ou através de visita técnica ao cliente;
  • Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM);
  • Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação;
  • Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado;
  • Verificar a fila de ocorrências, chamadas telefônicas ou requisições de qualquer outro meio eletrônico vindas de clientes;
  • Atualizar os procedimentos de controle (CRM, Planilhas da Equipe ou da Área, etc.);
  • Realizar instalações /configurações das ferramentas e produtos envolvidos na atividade;
  • Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM);
  • Receber, analisar e realizar solicitação de alteração e configuração de clientes hospedados na produção e Áreas internas com senso de urgência;
  • Esclarecer dúvidas de clientes, demonstrando segurança e conhecimento de acordo com a complexidade do atendimento.
  • Ensino Superior completo (Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações, Gestão da Tecnologia da Informação), Administração (com ênfase em e Sistemas de Informação) ou cursos equivalentes);
  • Organização;
  • Dinamismo na execução das atividades;
  • Capacidade de concentração
  • Saber ouvir e se comunicar;
  • Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais;
  • Senso de responsabilidade sobre a tarefa.
  • Diferencial Espanhol e Inglês intermediário;
  • Diferencial o Conhecimento de Microsoft Dynamics CRM;
  • Diferencial o Conhecimento de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº2300).
SalárioNos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00Horário de Trabalho
  • Das 09:00 às 17:12
Jornada de Trabalho180 mês | Escala 5x2 - Folga sab/domBenefícios
  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano Pet;
  • Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Paulista, 2300 - 4º andar - São Paulo - SP, CEP: 02035-010.

Atento