ANALISTA III DE CAPACITAÇÃO DE PRÉ VENDAS

TOTVS

  • Florianópolis - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
DescriçãoEssa pessoa será responsável por potencializar a performance do time de geração de demanda (SDRs e LDRs) por meio da estruturação de processos, capacitações, conteúdos, ferramentas e inteligência de dados. Atuará com análise de funil, qualidade dos leads, taxa de conversão, e repasse para vendas. Também será responsável por garantir que o time tenha os recursos, roteiros, playbooks, abordagens e treinamentos necessários para alcançar suas metas, além de colaborar com times de marketing e vendas para alinhar estratégias.Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER:
  • Desenvolver e aplicar treinamentos para o time de prospecção e qualificação de leads, capacitando os colaboradores para uma abordagem mais consultiva e eficaz.
  • Criar materiais estratégicos para apoiar os prospectadores nas abordagens e nutrição de leads, visando impulsionar as conversões.
  • Atuar como treinamentos para o time comercial, ajudando a desenvolver habilidades de prospecção e qualificação de leads, geração de oportunidades de vendas.
  • Aumentar as taxas de conversão, identificando oportunidades de melhoria na abordagem comercial e nos processos internos.
  • Otimizar rotinas da equipe de prospecção e qualificação, tornando-os mais eficientes.
  • Sugerir, apoiar na escolha e implementar ferramentas de geração de listas de leads, prospecção, sales engagement, vendas, etc.
  • Trabalhar na melhoria contínua do funil de prospecção, garantindo que leads sejam qualificados corretamente e avancem no pipeline com maior eficiência.
  • Implementar tecnologias para otimizar a produtividade da equipe, garantindo que todas as ferramentas estejam sendo utilizadas de forma estratégica.
Requisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
  • Graduação completa
  • Experiência com Experiência com treinamento e desenvolvimento de geração de demanda (SDRs/LDRs);
  • Vivência com vendas consultivas B2B;
  • Experiência com implementação e gestão de ferramentas para times de vendas;
  • Vivência em prospecção e qualificação de leads;
  • Conhecimento de CRM (preferencialmente Salesforce, Hubspot, ou similares);
  • Conhecimento em ferramentas de sales engagement;
  • Conhecimento de funil de vendas;
  • Habilidade de análise de dados e indicadores de performance;
  • Perfil comunicativo, influente e com capacidade de engajar e desenvolver equipes.

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