
Assistente de Recursos Humanos
- Agudos - SP
- Permanente
- Período integral
- Fazer atendimento aos colaboradores da unidade, esclarecendo dúvidas em relação aos processos e rotinas de administração de pessoal (cadastro de admissão, input de benefícios, férias, folha, ponto e rescisão), as conferências de cálculo de cada processo, bem como a coleta de assinatura nos respectivos documentos.
- Fazer em sistema do cliente, cadastro e input de informações específicas nos processos de admissão de novos colaboradores e/ou rescisão contratual.
- Fazer o processo de homologação de colaboradores desligados.
- Fazer controle dos exames admissionais e de retorno ao trabalho, alimentando informações em sistema informatizado.
- Fazer acompanhamento periódico da RV (Remuneração Variável), e efetuar as tratativas com supervisores de casos que não estão atingindo as metas.
- Prestar apoio nas conferências mensais das faturas dos convênios médico e odontológico, lançar em sistema informatizado e enviar via e-mail para o departamento de administração de pessoal corporativo providenciar o pagamento junto ao departamento financeiro corporativo.
- Fazer plantão mensal de pré-holerite de pagamento, esclarecer dúvidas e colher assinatura nos documentos de registro de ponto e remuneração variável.
- Fazer diariamente entrevistas de absenteísmo, visando apurar faltas ou não registro do ponto, estouros de jornada, fazer a tratativas necessárias e lançar os atestados médicos em sistema informatizado e em planilha de controle interno.
- Abrir chamados diversos no topdesk quando necessário, relacionados à: troca de escala, inconsistência no ponto, movimentação de pessoal, transferência, etc.
- Prestar apoio nos processos seletivos, efetuando entrevistas em conjunto com as lideranças e gestores, recolhendo documentações, efetuando encaminhamento para exames médicos admissionais e registro de colaboradores no sistema informatizado da empresa e do cliente.
- Fazer atendimento aos colaboradores da unidade, esclarecendo dúvidas em relação aos processos de rotinas de DHO (cargos & salários, recrutamento & seleção, integração, etc.).
- Aplicar treinamentos pontuais de reciclagem sempre necessário.
- Fazer o processo de integração de novos colaboradores, realizado o acompanhando por um período de (30) dias, com foco na performance e adaptação dele na área/unidade.
- Prestar apoio e execução nas atividades de comunicação interna da unidade.
- Trabalhar em conformidade com as normas de segurança e saúde do trabalho
- 🎓 Formação: Ensino Técnico em Administração, RH ou áreas afins;
- 🎓 Desejável: Ensino Superior ou Cursando em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins
- ⏳ Experiência generalista na área de RH
- 💼 Conhecimentos Específicos/Técnicos Desejáveis - Hard Skills:
- 💼 Pacote Office
- 📊 Excel Intermediário
- 👩💼 Administração de Pessoal
- 🧠 DHO (Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento)
- ⚖️ Legislação Trabalhista, Previdenciária e Sindical
- 💻 Sistemas Integrados - ERP
- 💼 Noções de Cargos, Salários e Carreira
- 💼 Noções de Segurança e Saúde do Trabalho
- 🎟️ Vale Alimentação
- 🍽️ Vale Refeição
- 🏥 Plano de Saúde
- 🦷 Plano Odontológico
- 🛡️ Seguro de Vida
- 🚌 Vale Transporte
- 🏋️♂️ Gympass
- 💊 Descontos em Farmácias
- 🎓 Descontos em Universidades
- 🗣️ Descontos em Cursos de Idiomas